É seguro comprar na vida sul?

A Vida Sul conta com um sistema de segurança para proteção de seus dados: Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Vida Sul. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é garantida.

Informações
A Vida Sul se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Há uma Central de Relacionamento?
A Vida Sul possui um canal de e-mail para o cliente tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da loja, elogiar, sugerir ou deixar sua reclamação: Vidasulsuporte@gmail.com Ou através do WhatsApp 51-985094939
  

Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

As entregas são realizadas pelos Correios.

E se eu ainda não recebi a minha compra?

Caso seu prazo de entrega esteja expirado, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (vidasulsuporte@gmail.com ou 51-35433949, para que a Vida Sul verifique junto aos Correios.

Eu recebo nota fiscal eletrônica?

Para todas as compras da Vida Sul são emitidas Nota Fiscal eletrônica. Você recebe por e-mail, após o envio do pedido, uma representação da
NF-e, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Quero trocar minha peça. E agora?

A primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento da Vida Sul sobre a peça e o motivo de troca:

E-mail: vidasulsuporte@gmailcom
Telefone: 051-35433949
Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h00 às 17h.
Vida Sul
Rua Walter Escobar, 105 Bairro: Palmeiras – Cep: 95630-000
Parobé-RS

Você tem até 7 dias úteis para informar Vida Sul sobre sua necessidade de troca da peça, a partir da data de recebimento da mesma. Em seguida, geramos uma autorização de postagem em agência dos Correios.

A peça de troca deverá ser enviada à Vida Sul sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará ao cliente.

No ato de solicitação de troca, a Vida Sul gera um crédito ao cliente no valor pago pela sua peça de troca, não incluindo o valor do frete, que é direcionado ao pagamento do serviço do Correio. É possível reservar a nova peça, de outro tamanho ou modelo, diretamente com nossa central de atendimento. Havendo diferença de preço entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento.

A nova peça será enviada em até 3 dias úteis, após a Vida Sul receber a peça de troca. Nesse caso, o frete será pego pela Vida Sul.

A Vida Sul analisa os fretes PAC e Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento personalizado te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.

Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é de responsabilidade do cliente/comprador.

Não gostei! Encontrei um defeito!

Para o caso de arrependimento ou defeito da peça, avise nossa central de atendimento sobre a peça e o motivo de devolução:
E-mail: vidasulsuporte@gmail.com
Telefone:5135433949
Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h00 às 17h.
Vida Sul
Rua Walter Escobar, 105 Bairro: Palmeiras – Cep: 95630-000
Parobé-RS

Você tem até 5 dias úteis para informar à Vida Sul sua necessidade de devolução da peça, a partir da data de recebimento da mesma. Em seguida, geramos uma autorização de postagem em agência dos Correios.

A Vida Sul analisa os fretes PAC e Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de envio emergencial, a central de atendimento te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.

A peça de devolução deverá ser enviada à Vida Sul sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a devolução não poderá ser finalizada e a peça retornará ao cliente.

No ato de solicitação de devolução, a Vida Sul gera um crédito ao cliente no valor pago pela sua peça de devolução, não incluindo o valor do frete, que é direcionado ao pagamento do serviço do Correio.

Caso exista preferência pelo estorno, a central de atendimento personalizado deverá ser informado. Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente na fatura. Para compras realizadas via boleto, o cliente deverá informar dados de conta bancária, de preferência do Banco do Brasil. Os estornos são realizados em até 5 dias úteis, após o recebimento da peça de devolução.

Para arrependimento, a Vida Sul realiza o reembolso somente do valor pago pela peça. No caso de defeito, o reembolso inclui os valores pagos pela peça e pelo frete.